05 MAR

Comunicado 004 / 2020

Prezados pais e ou responsáveis 


Informamos oficialmente que até o momento não temos nenhum caso de Coronavírus (Covid – 19) entre os alunos do Colégio Salesiano Santa Teresinha. Hoje, recebemos a notícia de que há um pai de aluno que voltou de viagem da Europa e teve confirmado o diagnóstico de Covid – 19. Assim que a escola foi comunicada, tomamos todas as providências e orientações. A escola solicitou que a criança ficasse em casa com a família, em quarentena. 
Reforçamos a importância de não propagar notícias falsas ou sem embasamento por meio de grupos de WhatsApp. As famílias que viajaram para o exterior estão sendo monitoradas. 
Toda a comunicação com as famílias é realizada pela equipe do Colégio por meio de nossos canais oficiais. 
Reiteramos a necessidade de se observar cuidadosamente as medidas de prevenção do contágio indicadas pelas autoridades de saúde brasileiras. Lembramos que estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio no site do Ministério da saúde. 
O Colégio Salesiano Santa Teresinha continua funcionando normalmente, seguindo estritamente as recomendações das autoridades municipais, estaduais e federais. 
Qualquer mudança ou novas informações serão imediatamente divulgadas à comunidade educativa. Evite boatos. A informação e prevenção são os melhores remédios. 


Atenciosamente 


Equipe diretiva. 

[Comunicado - Formato original]