13 MAR

Comunicado 005 / 2020

Prezados pais e ou responsáveis 
 
O Colégio Salesiano Santa Teresinha gostaria de informar que está funcionando normalmente, seguindo estritamente a recomendação das autoridades de saúde. A equipe diretiva do Colégio continua acompanhando em tempo real as informações e orientações dadas pelas autoridades públicas sobre o COVID-19 e os possíveis desdobramentos na sociedade brasileira.

O Colégio Salesiano Santa Teresinha ressalta ainda a importância das pessoas com sintomas de Coronavírus que procurem o serviço médico e sigam as orientações recebidas. Solicitamos aos senhores e senhoras que o mesmo tratamento seja dado em caso da gripe H1N1.

Em caso de diagnóstico positivo para o Coronavírus/COVID-19 e H1N1, a família deve comunicar à Coordenação Pedagógica ou à Secretaria escolar, enviando-nos o atestado médico do aluno por e-mail.  

Informamos que não recebemos mais nenhuma comunicação das nossas famílias com novos casos de infecção até o momento e, portanto, é de suma importância que a escola seja comunicada para tomarmos as devidas ações.

 A Equipe diretiva ressalta a necessidade de todos observarem cuidadosamente as medidas de prevenção do contágio indicadas pelas autoridades brasileiras de saúde. Lembramos que no site do Ministério da Saúde estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio. Segue link da Secretaria da Educação de São Paulo https://www.youtube.com/watch?v=sU08tUl3D0I&feature=youtu.be 
 
Obs: O “Circuito Pedagógico” direcionado aos pais do EF1, agendado para amanhã, está adiado neste momento. Outras alterações, serão comunicadas oficialmente pelo colégio.  
 
 
                                                                               Equipe diretiva do Colégio Salesiano 
  

[Comunicado - Formato original]