- colégio
- secretaria
- extracurriculares
- serviços
- comunidade
Um dos fatores que constroem a nossa unidade como Congregação e como Família Salesiana, o primeiro, o mais forte, é o amor de Dom Bosco. Clique aqui e saiba mais sobre a vida desse Mestre.
Tamanho do texto
No dia 25/10/09, domingo foi um dia super especial no Oratório, devido à série de atividades importantes que foram realizadas. Houve a acolhida de 10 novos cristãos para nossa Igreja, por meio do Batismo realizado na Capela do Oratório. Todas as crianças do Oratório estão se preparando para receberem, no dia 22/11, o Sacramento da Primeira Comunhão.
Houve também o 4º Dia da Beleza, um evento que conta com a participação de cabeleireiros da região, que colocam, voluntariamente, o seu dom em favor dessas crianças carentes. É talvez a única oportunidade de muitos viverem um verdadeiro dia de princesa, lavando o cabelo, fazendo escova e cuidando das unhas. Já os meninos queriam mesmo era cortar o cabelo e pintá-lo.
Para enriquecer mais ainda esse dia, vieram conhecer o Oratório, os alunos do Colégio Salesiano Santa Teresinha e mais o simpático grupo da Mamãe Margarida, que prepararam um delicioso cachorro quente para o grupo do Oratório.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
copyright 2009 - Colegio Salesiano Santa Teresinha - Todos os direitos reservados.